terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Concerto de Santa Cecília



Embora com algum atraso, este artigo vem comentar o concerto de Sta. Cecília, que se realizou no dia 22 de Novembro, no Auditório Municipal de Lousda, onde se manifestou uma grande adesão pela parte dos pais dos alunos do CVS.
Apesar da enorme variedade de classes de instrumento do Conservatório, só uma pequena minoria se disponibilizou a pisar o palco, representadas pela classe de clarinete, saxofone e de metais.
É contudo, importante referir que o oncerto foi, em geral, bastante positivo, pois todos demonstraram um grande nível artístico na execução das suas obras. Esperamos que se voltem a realizar concertos deste género, mas contando com uma maior participação dos professores, de modo a existir uma maior variedade de classes instrumentais representadas.
Para finalizar, não podia deixar de fazer refência ao Coro dirigido pelo Professor António Pacheco, constituído por alguns encarregados de educação dos alunos da escola, que mostraram que é possível fazer–se boa música, mesmo sem grandes conhecimentos musicais.

Vanessa Couto, trompa (7º grau)

Nenhum comentário: