domingo, 24 de fevereiro de 2008



Que os ratos eram animais estranhos, já todos nós sabiamos...
Agora, que gostavam de percussão...

Um comentário:

AntonioPacheco disse...

Boa tarde a todos. Já foram aqui expressos, noutros comentários, parabéns pelas várias iniciativas da Associação de Estudantes do Conservatório do Vale do Sousa. Eu, também as subscrevo. No entanto a minha visita presta-se com a «Palestra e Concerto dos Compositores Portugueses»: na minha opinião foi muito boa porque é prerciso falar dos nossos artistas, que, regra geral, são sempre colocados, de certa forma, marginalizados. Eu gostei bastante, contudo faria aqui uma ligeira observação: penso que poderiam ter aprofundado um pouco mais sobre cada um deles. Foi bastante superficial. É claro que esta minha observação não retira o mérito do trabalho e quem sabe numa outra altura este aprofundamento possa surgir. Mas importante, neste momento, é disponibilizar toda a informação obtida, fruto do vosso trabalho a todos os alunos. Penso que aqui no blog seria um bom local... é que isto também é currículo. Votos de curriculares.