domingo, 20 de abril de 2008

Toques do caramulo

Sem duvida um concerto memorável, repleto de boa disposição e muito dinâmico. Como o grupo propio diz: " Concerto que funde a sonoridade rude da tradição com as cores das novas músicas, num espectáculo de energia musical e interacção com o público. Recriações dinâmicas, livres e muito festivas do repertório esquecido da Serra do Caramulo."
Quem faltou, bem pode ficar com uma pontinha de inveja, pois perdeu uma boa oportunidade de se divertir e passar uma excelente noite.

Cristiana Coelho

quinta-feira, 17 de abril de 2008



O ensino da música em Portugal

Passado, Presente e Perspectivas futuras

Palestra a realizar no dia 26 de Abril 2008

Sala Clemente Bessa

15.00

Orador: António Pacheco

Organização: Associação de Estudantes

sábado, 5 de abril de 2008

Orquestra de Sopros

Quero agradecer a todos os elementos da Orquestra de Sopros do CVS a contribuição que deram para que o Concerto de Páscoa tivesse momentos mt bons.
A obra "Cry of the Falcon" está mt bem escrita mas a Orquestra tb a conseguiu tocar daquela maneira especial.
Fiz questão de registar aqui este meu agradecimento para que, tão depressa, vocês não se esquecessem daquele momento (Concerto de Páscoa 2008). A Orquestra, mt lentamente, já começa a fazer Música e isso deve-se sobretudo a três factores: à evolução musical de cada um de vocês, à concentração nos Concertos e, o mais importante, ao trabalho desenvolvido nos ensaios que, como sabem, para ele ser feito é preciso que vocês lá estejam. O Escritor Hermann Hesse dizia que "O Meio é mais importante que o Fim." Não devemos esperar Concertos bons se os Ensaios forem fraquinhos.
A Orquestra, como se viu no Concerto de Páscoa, tem potencial. Só precisamos de o usar de forma inteligente!

Parabéns a Todos!

Viva a Orquestra de Sopros do CVS!

Tiago Abrantes

terça-feira, 1 de abril de 2008

berdadeiroscvs.gigafoto.com.br/




Este é um fotoblog criado pela A.E que retrata situações cómicas. Porque a vida não é só seriedade, esperamos que se divirtam e nos enviem fotos divertidas.




(No entanto, se alguem se sentir lesado por ter uma foto sua publicada basta contactar-nos que a foto será retirada imediatamente)

Cristiana Coelh
o